terça-feira, 3 de novembro de 2009

Feriado

O fim de semana com feriado foi ótimo! Deu pra fazer tudo que eu tinha planejado e ainda descansar um pouco! MARA!
No sabado fomos visitar a maternidade, e é muito legal. Era do jeito que a gente imaginava, tudo bem lindo e organizado! Depois passei o resto do dia com a Dé, a Cris e a Ma. Fomos almoçar, comprar o colchão do Pedro Henrique e depois fomos pra casa da Dé.
A noite fomos jantar na casa da Márcia e ficamos lá batendo papo até tarde!
Eu e o Clau somos pais de 2 passarinhos! rsrsrs Pois é, tinha um ninho no quintal, e a mãe abandonou os bichinhos, nós cuidamos, demos comidinha no bico e tudo mais! E eles já voaram! Estavam grandinhos e aprenderam a se virr sozinhos! Muito fofo! Tem fotos deles aqui.
Domingo o Clau foi pintar e eu fui lavar as roupas do Miguel! Lavei todos os bodies e calças. A coisa mais linda ver tudo no varal! heheh





Depois das roupas no varal, fui almoçar com a minha mãe e meu pai, e acabei ficando por lá a tarde toda! Até dormi! rsrsr
A noite teve um churrasco lé em casa, foi bem gostosinho! Tem fotos aqui.
E ontem terminei de lavar mais algumas roupinhas, lavei todos os macacões e já secou tudo! Agora tem uma pilha de roupas pra passar! Essa semana vou passando aos poucos e aí consigo deixar tudo organizadinho!
As fraldinhas de pano, paninhos de boca, lençois e toalhas de banho a vovó Zila vai lavar pra gente (que bom! hehe) e então já estará tudo limpo e pronto pra usar!
Agora preciso comprar uma malinha pra levar as roupas pra maternidade, vou ver se faço isso no próximo fim de semana, e então, é só esperar o Miguel chegar!
Não vejo a hora!

Nenhum comentário: