quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O calor chegou

Definitivamente, parece que o calor chegou mesmo para ficar!
Eu estava bem feliz com isso até ontem, quando tive que vir trabalhar pela primeira vez com calor de  33 graus e mais de 10kg acima do meu peso.
O grande problema é a parte da tarde.
O tempo esquenta muito, e o escritório fica parecendo um forno. Eu não tenho mais posição pra passar tanto tempo, então, ontem no meio da tarde, perto de umas 3 da tarde eu tinha vontade de chorar...
Foi dando um desespero, um calor, dor na bacia, no quadril, nas costelas, os sossinhos da bunda chegavam a formigar, dor na sola dos pés fora o inchasso nos tornozelos. E o tempo não passava, nunca dava a hora de ir embora! Nossa foi uma tarde bem sofrida!
Até que finalmente deu a hora, e graças a Deus a fofa da Vera foi pra casa comigo ontem, e foi dirigindo até lá. Tadinha... E hoje veio de novo comigo só pra poder dirigir e me ajudar! Graças a Deus tenho muuuuita gente querida por perto!!!
Cheguei em casa e a única coisa que consegui fazer foi deitar na cama com 6 travesseiros (três na cabeça, um na barriga e dois nos pés) e fiquei lá, assistindo TV e descansando!
Tadinho do Clau, disse que nem a janta precisava fazer! Então eu descansei até ele chegar umas 11 da noite!
Enfim, esse final é realmente bem difícil, ainda mais com o tempo tão quente. Dá vontade de não sair mais de casa, só ficar lá, entre banhos fresquinhos e cama cheia de travesseiros!
Eu sei que agora falta bem pouco, e que vai passar bem rápido, mas que não é fácil, ah, não é mesmo!
Mesmo assim, continuo explodindo de felicidade e de amor!
É possível aguentar tudo isso e o que mais for preciso para ver o meu Miguel todo lindo e gorduxo!

Um comentário:

Aline disse...

ai Re, eu to passando por isso todo dia, alias, de seg a sex das 9hrs as 18hrs... e ainda pior, com 22kg a mais do meu peso INICIAL, pq do meu peso mesmo sao 35kg a mais... to sofrendooo! mas ainda assim ta voando e dia 20 to em casa! beijoss