terça-feira, 10 de novembro de 2009

Passando as roupas

Ontem a noite aproveitei que estava animada e comecei a passar as roupinhas do Miguel.
Jesus amado como dá trabalho passar roupinhas tão pequenas! rsrsrs
Passei os macacões da maternidade e mais uns 2 ou 3 maiorzinhos e não consegui mais! Eita vida...
Meus pés estavam parecendo bolas. Horrorosos! rsrsrs E pela primeira vez o Clau reparou o quanto fica tosco pé inchado! Teve uma crise de riso que quase virou tatu bola!
Faz parte né, tudo pelo nosso bebezinho...
Hoje vou ver se passo mais um pouquinho, pelo menos os bodies e calças que vão pra maternidade também.
Aliás, vou passar numa lojinha de bebê pra comprar os saquinhos e montar os kits dos dias. Uma mamãe organizada (leiam uma mamãe com TOC) tem que estar com tudo bem certinho!
Assim que estiver tudo montadinho, eu tiro uma foto e coloco aqui.
O quarto também já está nos detalhes finais. Ontem a Tia Márcia levou o pufe pra mandar fazer a capinha de tecido e ficar mais charmoso, já temos também em mente a posição dos móveis no quartinho.
Depois disso só vai faltar colocar a cortina e o varão dos porta treco.
Está quase tudo pronto! Que delícia... E já já o dono da festa chega...

Um comentário:

Aline Bretas disse...

ai menina esses patroes.. o meu nao eh la tao bonzinho assim, gay, dono de agencia de modelos (sabe como tem fama de grosso esse povo q trabalha com moda neh?), mas de vez enquando ele eh tranquilo sim!! e nossa, acho q vc ta mais adiantada q eu hehehe empatamos!! os moveis (comoda e armario) so chegam amanha! mas as roupinhas estao praticamente todas lavadas e passadas!! eu to numa ansiedade, mas agora em casa vou poder organizar melhor tudo com tempo e tranquilidade!! beijos!