quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Rapidinho

Hoje a pressão resolveu dar uma subida e me deixou de cabeça quente.
Enfim, eu já sabia que era bem provável isso acontecer (pelo histórico familiar), mas não queria.
Oscilou bastante, e o máximo foi 14x9. Bem altinha pra quem começou com 10x7.
Falei com a Dra. Rô, que mandou observar e qualquer coisa ligar de volta.
Amanhã teremos ultra pela manhã e na sexta consulta também pela manhã.
Penso que se as coisas continuarem assim deveremos antecipar a data do parto, mas, isso é o que eu acho.
Vamos ver como será o exame amanhã e a consulta de sexta.
Enquanto isso, Miguel está mais ativo do que nunca, mexendo, chutando, embolando e me enchendo de alegrias...
Logo volto com mais notícias...

Um comentário:

Fabiana disse...

Ai, ai, ai... essa pressão pelo jeito dá trabalho no final.
Já vi várias grávidas que tiveram que antecipar o parto por causa da pressão.
Estu de 29 semanas. Por eqto está td bem com a minha pressão, mas vou ficar de olho.
Bjokas e melhoras.
Fabi.