sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Trabalho, trabalho e trabalho... Graças a Deus! rs

E daí que estamos trabalhando feito malucos nos últimos dias. Pancada mesmo, mas, posso falar? Tava com saudades de trabalhar viu?? É bom sair de casa e cuidar da vida...
E falando em saudades, saudade mesmo eu sinto do meu petit o tempo que fico fora. As vezes tenho vontade de colocar ele de volta pra dentro da minha barriga só pra gente ficar colado o dia todo... Eu chego em casa e fico beijando e agarrando ele, e ele odeia, fica bravo, é um barato! Muito engraçado mesmo...
Ontem ele estava o maior grude. Eu tentando fazer a janta e ele lá no carrinho bravo até, remungando e corando porque queria ficar no meu colo. Eu não podia sair das vistas dele que ele chorava! Tadinho, acho que ele também deve estar sentindo bastante a minha falta!
Mas é bom estar trabalhando, principalmente agora, que eu trabalho pra mim mesma (rs, quer dizer, pro Clau) então é um prazer sair de casa todos os dias e voltar tarde da noite cansada...
Eu sei que agora todo o esforço é revertido para coisas boas para nós e principalmente para o Miguel.
Enfim, a vida por aqui segue a todo vapor, Graças a Deus, tudo está se encaminhando, e daqui pra frente vai ser cada dia mais e mais alegria!!!
Viva, viva!!!

Um comentário:

Fernanda disse...

Oi Re

Que bom que vc esta trabalhando! É muito bom mesmo eu quem o diga! O Vitor esta cada dia mais lindo e esperto. faz um berreiro quando pede alguma coisa e não damos! O que é bem dificil acontecer rs..

beijinho

Fer mamãe do Vitor

PS Acompanho seu blog todo santo dia, ja estava sentindo saudades de vcs!