segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Uncategorized

E daí que ando meio sem assunto esses dias...
Mas tenho uma boa novidade pra contar!!
Voltei a trabalhar hoje! É, isso mesmo, com horário de sair e de voltar. É muito bom levantar de manhã e sair, ver gente, conversar com as pessoas!
Claro que morro de saudades do meu Miguel, mas ele fica super bem com a vovó, brinca, é bastante estimulado... E por falar nele, está cada dia mais fera nos joguinhos de encaixar formas, acerta tods de primeira, está um tagarela de primeira, tudo que escuta, repete do jeito dele...
E agora deu de ser porquinho! Algumas vezes se envoca com a comida, e logo que damos a primeira colherada, ele vai lá e gospe/cospe (sei lá) tudo! Só pra fazer gracinha!
E continuamos tentando colocar frutas na dieta do mocinho, que não acha graça nenhuma...
No fim de semana tentamos morango, até que foi, mas fazendo careta! Um barato!!
Nem preciso falar que cada dia mais apaixonada e amando meu bebê lindo!!
Por enquanto é isso!!
Vida mudando de novo, novo ano, nova fase, cada dia mais legal!
Apaixonada pela vida, pelo Clau e pelo Miguel!!!

Um comentário:

Than disse...

Re q bom voltar a trabalhar ne...
Eu ainda estou de licença e nao sei como sera depois, visto q eu nao tenho com quem deixar a Anna...as vovos dela trabalham as duas! entao....acho q só qdo a Anna tiver 1 ano q nem vc com o Miguel!
Mas q a gente reclama de trabalhar reclama, mas é oteeeemo sair de casa e se sentir util...rs

Bjooos