segunda-feira, 8 de novembro de 2010

As vésperas dos 11 meses

Filho, às vésperas dos seus 11 meses eu só passo mais uma vez agradecer a Deus por ter nos dado você de presente! Agradecer todas as coisas boas que vieram junto com você, à sua saúde, a sua inteligência... Enfim, agradecer, agradecer e agradecer.
Agora você já aprendeu a interagir, já imita as coisas que nos vê fazendo, já faz o que pedimos!
No sábado a noite deu suas primeiras gargalhadas brincando sozinho! Foi tão lindo de ver meu filho, você já é um menininho que brinca e se diverte! Você passava a tampa da mamadeira pela boca, e fazia barulho de voz, e era um barulho engraçado, de tão engraçado até você mesmo ria muito! Chegou a ficar com soluço de tanto que riu!
O amor que sinto por você cresce e aumenta muito a cada vez que eu respiro! E esses últimos dias que temos passado muito tempo juntos, o simples fato de ter que sair e deixar você com a vovó, por mais que seja por poucas horas, me faz sentir tanta saudade de você!
Eu amo a sua presença, amo as suas descobertas, amo você todo e cada pedacinho seu!
Eu poderia ficar aqui horas e horas escrevendo sobre o meu amor, e isso é tão clichê! Mas filho, eu te amo tanto e com tanta força que nem sei! Você é o meu ar, é tudo o que eu preciso para viver!
Te amo!

2 comentários:

Debora disse...

Que lindo!!!Fiquei encantada com suas palavras, com seu amor.. lindo demais. Somos mesmo umas maizinhas super bobonas, babonas e apaixonadas e com certeza o amor nos envade e aumenta mais a cada dia. Xero

Carolina disse...

Eitaa até doi né??!!! srsrsrrs

bjuzz
muitas saudades de vcs
amo amo amo atéee
Carol/ Alê