terça-feira, 16 de novembro de 2010

Slingando (e curtindo) aos 11 meses

Hoje depois de algum tempo eu e Miguel slingamos. Estava um fim de tarde tão gostoso, aproveitei para colocar meu bebê grudadinho comigo e fomos até a casa da Fê. É bem pertinho de casa,fomos caminhando e conversando.
Preciso aproveitar estes preciosos momentos em que o Miguel ainda é bebezinho! Está passando tudo tão rápido. Eu até achei que ele nem ia querer ficar no sling, já que ele já é um mini-menininho. Pois foi ledo engano. Ele adorou como sempre. Ficou viajando dentro do sling. Eu acho que deve trazer lembranças dos tempos em que ele sentia o balanço de caminhar ainda dentro da minha barriga.
Confesso: foi uma delícia, e agora com mais tempo e tardes de calor, vamos slingar mais vezes com certeza.
Que bom aproveitar cada minuto do meu bebê!

Nenhum comentário: