segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A primeira vez que o Miguel ficou dodói de verdade...

Aconteceu... Depois de mais de 11 meses, e um inverno bem rigoroso, o Miguel ficou doentinho pela primeira vez.
Na quinta passada, a noite, ele estava meio enjoadinho, e foi dormir as 20:20hs, o que é bem raro, já que ele é da noite (rs).
Lá pelas 23:00hs, dei mamá e ele não acordou, seguiu dormindo até as 5:20hs de sexta. Então, ele acordou já tossindo. Quando fui até o berço buscar já percebi ele bem quentinho.
Levei pra nossa cama ele mamou e seguiu dormindo e acordando até umas 8:00hs. Só que nisso, já tinha percebido ele bem quente e tossindo bastante. Algumas vezes, quando tossia, chorava.
Resolvemos levá-lo na pediatra, não dava pra arriscar fim de semana longe dela.
Chegando lá, examinou, olhou a garganta, e lá estava o problema: garganta inflamada, e cheia de pus. Tadinho do meu amor!
Vai tomar antibiótico e remédio pra baixar a febre. A Dra. Marcia disse que provavelmente ele terá febre até domingo, mas nem teve. Teve ainda um pouco de febre no sábado, mas hoje já amanheceu novinho.
Ainda está com tosse e o nariz escorrendo, mas já não está mais abatido.
Segue tomando o remédio até sexta dessa semana, e se Deus quiser, vai demorar bastante pra precisar de novo...
E graças a Deus ele não deixou de comer e mamar durante os dias dodói, só não queria saber de comer enquanto a febre estava alta, mas assim que baixava, ele já comia direitinho! Meu filho é uma delícinha, até dodoi! rs
Agora está aqui no chão, brincando, e assistindo Mechanimais, que ele adora! rs

Nenhum comentário: