terça-feira, 16 de novembro de 2010

Os 11 meses de Miguel

Nossa, de fato o tempo voa! Passa muito rápido! Exatamente 1 ano atrás, eu estava entrando com o primeiro atestado de 15 dias para descansar e tentar desinchar as pernas. Faltava tão pouco pra conhecer o dono do meu coração e dos meus pensamentos! O meu Miguel, meu sonhado bebê! Nossa, eu nem podia imaginar o quão louca era a viagem de ser mãe!
A vida muda, tudo muda, a gente deixa de existir pra gente e passa a existir para os pequenos.
Hoje, o Miguel já está cheio de vontades, grandão, já aprendeu a brigar com a gente quando se sente contrariado, manda beijinho, se arrasta pela casa toda, já aprendeu a mexer nas coisas, faz arte, faz muita gracinha, e a última do momento é roncar! Ele aprendeu a fazer barulhinho de ronco, daí é só pedir que lá esta ele roncando! Uma graça! Já tem 8 dentes, 4 em cada arcada...
Continua mamando no peito, aprendeu a mamar na mamadeira, ama de paixão o paninho dele (que chupa como se fosse chupeta), e continua odiando chupeta!
Não é muito fã de fruta, mas come muito bem comida salgada! Ama sopa de lentilha, adora gema e ovo, papinha com arroz e macarrão! Adora água, bebe muita, porém não é muito fã de suco! Toma meio na marra...
Não gosta de ficar de sapato! A gente coloca e ele tira, o negócio dele é descalço!
Continua amando os Backyardigans, gosta da Galinha Pintadinha e dos desenhos que passam na TV Cultura.
Já brinca muito, sozinho, aprendeu a chamar a gente com a mãozinha. Se ele ouve a gente falando vem, já faz vem com a mão! Uma graça!
Eu posso dizer que esta nova fase dele e incrível! Porque agora ele interage, brinca, faz quase tudo que a gente pede!
E sobre o amor, parece mentira, mas a cada dia que passa aumenta e aumenta e aumenta!
Tem vezes que olho pra ele e nem acredito que é meu mesmo! Ele é lindo e saudável, perfeito e amado!
Obrigada meu Deus, pelos 11 meses de saúde do Miguel, e muito, muito obrigada por ter me dado esse lindo filho!
Filho, TE AMAMOS ALÉM DO AMOR!!!

Um comentário:

Carolina disse...

;-)
Lindus amo vcs
bjuz'ss
Carol/ Alê