segunda-feira, 25 de maio de 2009

As palavras estão longe

Filho, me desculpa por esse momento chato.
Eu sei que tudo o que eu sinto você sente também, e eu não queria estar com esse sentimento agora.
Eu estou muito feliz de saber que você está crescendo saudável aqui dentro de mim, mas fora isso, todo o resto me chateia.
Não consigo encontrar palavras doces e bonitas, assim como devia estar sendo esse momento!
Por uns dias, não vou escrever aqui, porque quero que esse blog seja lindo, e cheio de alegria, para que você possa ler e se alegrar...
Mas agora não consigo organizar as idéias e fazer textos legais.
Me desculpe, de verdade.
Eu te amo imensamente, de um jeito que nunca imaginei que conseguiria amar.
E essa chateação vai passar! Não fique triste comigo, logo tudo volta pro lugar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha linda,

não furte o teu filhote de saber das suas dúvidas e crises, isso só vai enriquecer o relato, e torná-lo mais real e bonito.
Os seus sofrimentos e as suas vitórias é que vão fazer de vc a mãe que vc é.
Beijo enorme,
Mariana

marcela disse...

pensa no balde
pensa no balde
pensa no balde
pensa no balde
pensa no balde

Lê Leiloca disse...

Minha linda amada prenhudinha

Não sei o que está acontecendo, mas vai passar!!!

Passando pra dizer que estou aqui, viu e dizer que amo vocês um monte

Bjão