segunda-feira, 18 de maio de 2009

Hoje faz 1 mês

Um mês do dia mais feliz dos últimos tempos...
Um mês que eu vi a segunda linha cor de rosa aparecendo no teste de gravidez!
Um mês que eu pude sentir o coração batendo na garganta enquanto as linhas apareciam!
Um mês que eu olhei pro homem da minha vida e disse: -Tô grávida!
Um mês que pude ver esse mesmo homem numa mistura tão incrível de sentimento que me fez chorar!

Um mês que batem 2 corações no mesmo corpo!
Um mês que durmo e acordo na melhor companhia do mundo!
Um mês que eu não ganho mais nenhum presente, só o bebê! (rsrsrsr)
Um mês sentindo um amor incondicional!
Um mês de constantes mudanças!

E esse é só o primeiro mês tão maravilhoso! De agora em diante todos os meses serão maravilhosos! Porque eu sou palco do milagre da vida! A vida está acontecendo aqui dentro, a cada instante tudo muda...
Não sei como estarei amanhã, não sei se um dia meu corpo voltará a ser como hoje... Mas tenho certeza e não troco tudo isso por nada nesse mundo!

Um comentário:

Esperei por tanto tempo e esse tempo agora chegou disse...

Eba!!!! Já faz um mês que vc sabe que o gostosinho habita seu útero!!! UHU!!!!
Nossa Rê curta cada segundinho, é oq eu to fazendo, pois passa rapidão!!! Até comentei no blog da Vivi q assusta a rapidez do tempo!!
Beijos em vcs
Aline e Sam