sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tanta falta

Continuo sentindo tanta falta da minha casa! Parece que tem um buraco vazio aqui dentro...
Depois que a gente acostuma com a vida corrida, com ter tudo perto e fácil, é muito difícil conseguir se habituar com a nova condição...
Viver em Wonderland é bom por estar perto da família, mas estou com muito medo de não me acostumar! Acho de verdade que esse não é mais o meu lugar! Sinto falta do trânsito, da correria, dos maloqueiros na rua, de sair pra comer à 1 da manhã do lado de casa, de comer no pedaço da pizza e depois entrar na Sotozero na Augusta, de ficar sozinha, falta da vida de antes! Isso tudo está me incomodando demais. Não consigo me sentir a vontade!
A saudade dói todo dia um pouquinho!
Meu Deus! Quanto tempo vai demorar pra passar? Será que vou acostumar um dia?
Medo, arrependimento, hormônios na montanha russa? Não sei. Não sei de mais nada!

3 comentários:

Priscila Pinheiro disse...

Amiga fica tristinha não...quando o bb gostosinho nascer vc não vai ter tempo pra nadinhaaaaaaaaa!!Tenha um ótimo final de semana!Beijossssss

Vivian disse...

Re...

é normal o que você tá sentindo... eu tb qdo me mudei pra MINHA casa.. linda.. nova.. sentia falta da outra.. velha.. caindo aos pedaços e que nem era minha.... hahaha... e claro... tem a gravidez... que no primeiro trimestre acaba com a gente na questão hormonal... tenta relaxar.... logo você c habitua... e pensa que Wonderland é muito melhor para o bebe.. um lugar mais tranquilo... onde ele (a) poderá brincar a vontade... sem tantas preocupações....

bjokas... e um lindo finde p vcs!

Esperei por tanto tempo e esse tempo agora chegou disse...

Rê concordo com oq a Vivi disse, depois que o bebê nascer será melhor mesmo. Eu tenho uma amiga que morou 5 anos em Sampa e era simplismente louca pela cidade, falava que não trocava por nenhuma cidade!!!! Depois que a filha dela nasceu e ficou doida pra sair de lá e saiu!!! Esses primeiros meses são bem cruéis com nossos sentimentos!!
Espero que isso passe logo querida!!
Beijocas em vcs