quinta-feira, 14 de maio de 2009

O corpo começando a mudar

Já estou começando a perceber algumas mudanças no meu corpo! E confesso que estou adorando! rsrsrs Até então, eu sei que estou grávida, mas nada mudou!
Graças a Deus, eu não me sinto mal, não tenho enjôos, nem asia!
Essa semana o sono começou a bater bem forte! Sinto sono quase o dia todo. É incontrolável...
E ontem reparei que a minha barriga está começando a ficar mais durinha! As formas ainda não mudarm, as roupas ainda cabem, as calças estão fechando! Mas a barriga já está diferente!
É tão legal notar as mudanças começando a acontecer!
E eu sei que daqui a pouco vai estar tudo completamente diferente! Então estou aproveitando pra usar todas as minhas calças, blusinhas e afins! rsrsrs
Bom demais... Nem dá pra explicar! Muito melhor do que eu imaginava que seria...
Mais tarde eu volto!

3 comentários:

Priscila Pinheiro disse...

Amiga vim agradecer suas palavras lá no meu blog e saber noticias de vcs!!Amiga cade fotos da barriguinha??Quero ver!!!Beijos em vc e no BB gostosinho!!

Esperei por tanto tempo e esse tempo agora chegou disse...

Rezinha que saudades de vc e de ler o seu blog!!!! Quer dizer que já está sentindo diferença no corpo!!!! Q máximo né!!! Olha eu não tive nenhum enjoo e amei não te-los!!! Odeio vomitar hehehe, já azia....um problema....tenho quase todos os dias!!!!
Vamos combinar a próxima ida pra Ctba fazer um orkontro e aproveitamos e vamos comer barreado!!! hehehhe
Beijos em vc e no Gostosinho

Aline e Samuel

Denize Ker disse...

Amiga, agora que vi que sua DPP é no dia do meu aniversário, que legal.
Bjs para vcs.