segunda-feira, 11 de maio de 2009

Notícias de Wonderland

Faz tempo que não escrevo por aqui. Nossa, na última semana aconteceram tantas coisas. O medo esteve perto desde sábado (02/05) e só foi embora na sexta feira (08/05).
Como escrevi no último post, no feriado de 01 de maio foi a mudança. E eu fiquei pra lá e pra cá... Não carreguei peso e nem fiz força, mas não parei nehum minuto. Não gosto de saber que as pessoas estão me ajudando e eu ficar sem fazer nada! Parece exploração. Então arruma aqui, limpa ali, tira da caixa pra lá... E no sábado de manhá tive um pequeno sangramento com cor de café com leite. Já fiquei bem assustada, mas mostrei pra minha mãe e ela disse pra que eu ficasse quieta, e se caso não parasse, pra ir ao médico. E assim fiz. Parou. Domingo ta,bém, nada aconteceu.
Na segunda, levantei pra ir trabalhar e lá estava de novo o sanguinho na calcinha. Medo. Falei com o Clau, deitei de novo e mais tarde fomos ao médico!
Chegando lá, o médico fez um ultrasson, e pela primeira vez nós pudemos ver o nosso amorzinho! Com o coraçãozinho batendo, a coisa mais linda desse mundo!




Foi maravilhoso poder ver o nosso pedacinho lá, com o coração batendo, no lugar certinho! O médico não viu nada de errado, disse que o bebê estava bem, e pediu que apenas ficasse observando, e caso tivesse algo diferente pra voltar lá.
Mas na terça, de novo teve o sanguinho. Então entrei em pânico, e tive muito medo de perder o meu bebezinho. Fiquei chorando das 5:30 da manhã até as 10:00, que era a hora da nova consulta.
Chegando lá o médico de novo fez ultrasson, e viu que o bebezinho estava maior, coração batendo mais do que no dia antes. Mas não me disse o porque desse sangramento. Me deu folga no resto da semana e recomendou repouso.
Voltei pra casa super desconfiada. Ainda não estava satisfeita com aquilo. Tinha que ter um porque.
Na quarta feira, o sangue ainda lá. Então marquei uma consulta com outra médica pra sexta.
E lá fomos nós. Expliquei tudo pra ela, e ela então pediu pra me examinar. Na mesma hora, já sabia o que era.
O bebezinho está mesmo bem (GRAÇAS A DEUS) e bem guardadinho dentro do útero. De lá não vem nenhum tipo de sangue nem nada parecido. O grande problema é uma ferida no colo do útero, que o meu antigo médico NUNCA viu e nem tratou! Fiquei passada!
Como estou usando as capsulas de progesterona, ela encostava na ferida, irritando, e ela sangrava! E eu quase enlouqueci!
Mas por outro lado foi ótimo, já que conheci a médica nova, ela é ótima, super querida! Vou continuar o pre natal com ela... Já receitou uma vitamina, deu varias dicas e recomendações, pediu muitos exames e me deixou tranquila!
Ainda bem que foi só um susto! O nosso bebezinho está ótimo, crescendo e se desenvolvendo! Agora, vamos poder ver ele de novo lá pela 10 / 11 semana, quando faremos o ultrasson de novo! Não vejo a hora!!
Filhinho! Te amo tanto!

Um comentário:

Vivian disse...

que bom ter notícias de vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não some não!!!!!

bjokas....