quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Agumas considerações dos quase 9 meses

Meu bebezinho já está com quase 9 meses. É realmente impressionante ver como o tempo passa rápido, como ele se desenvolve rápido!
É coisa de um dia pro outro! Agora já fica sentado super bem (se joga porque gosta de viver fortes emoções, tanto que já cai na cama dando muita risada!), faz bastante força pra sentar, só não precebeu ainda que se ajudar com a mão fica mais fácil, mas é muito legal de ver ele fazendo força pra tentar levantar!
Já tem quatro dentes crescidos, e tem mais dois bem perto de rasgar, escova os dentes no banho, continua adorando tomar banho de chuveiro, ama de paixão o vídeo do hipopótamo e o cachorro (até dança no ritmo da musica), abre a boca pra tomar ad-til, chama lindamente a mãmã, continua odiando colocar roupas que tenham que passar pela cabeça (isso vai de camisetas, bodies e afins), calça sapatos 17, brinca com tudo o que pega, tenta pegar tudo o que vê com aquela mãozinha gorda de dedinhos espertos, se encantou com o mar, mas não gosotu de se molhar com agua gelada, já sabe chamar a Mel (fica esfregando os dedinhos quando falamos falamos da Mel), é super sorridente e feliz, se esconde com o paninho quando chegamos no berço de manhã para pegá-lo, paninho esse que ele tem verdadeira adoração, é só entregar o paninho, ele já coloca na boca e vira os olhinhos, dá tchau pro nenê no espelho, se vira pra não sair do meu colo, é fascinado pelo papai, basta ver o papai que já se derrete todo em sorrisos (e a recíproca é verdadeira), está super bagunceiro, adora brincadeiras de moleque (como ser jogado para cima, chacoalhado, balançado, cócegas, etc), não gosta de dormir no colo, aliás, só gosta de dormir no berço, e dorme sozinho! Colocamos ele lá, ele se ajeita como quer e já dorme. Enfim, ele está incrivelmente ativo, doce e esperto, um anjo de bondade.
Tenho certeza que Deus não poderia ter me dado um filho melhor. Ele é lindo em todos os sentidos, e dono do melhor cheirinho que já senti!
Filhote, nós te amamos tanto, e somos felizes demais sendo seus pais...
Você veio para mudar tudo, e nos fez melhores em todos os sentidos!!
Te amamos além do amor!!!

Um comentário:

Thania disse...

Ai q fofo...e são muitas as mudanças né? Q lindooo!

Bjos