quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Os 9 meses de Miguel

Meu Deus! Me faltam palavras pra descrever como estão sendo os dias do seu lado filho!
Minha coração tem tantos sentimentos maravilhoso, e se enche tanto de amor, que minha cabeça não é capaz de acompanhar e conseguir transformar em palavras o que eu estou sentindo!
Filho, você é a coisa mais linda desse mundo. Uma criança especial e abençoada por Deus em todos os sentidos, graças a Deus você é um bebê saudável, feliz e cheio de vida.
Sorridente, bagunceiro, manhosinho.
Aprendeu tantas coisas no decorrer desses 9 meses. Só de pensar filho, que você nasceu tão pequenininho, tão frágil, era tão dependente. Precisava de mim o tempo todo.
Passava boa parte do seu dia no peito, mamando, fazia um monte de cocô, tinha cólica...
Nossa filho, e hoje, você já come de tudo, continua mamando no peito, faz gracinhas,dá um monte de risada, adora uma farra, assite os backyardigans, aprendeu a dançar, e toda musica que ouve já começa a balançaro corpinho!
Quando está com soninho, deita no meu ombro e se aconchega bem gostooso. Dorme sozinho no berço, e se mexe muito! A mamãe coloca você lá, e quando vai ver você já esta com a cabeça pro lado de baixo do berço! Já tem 4 dentes crescido e mais dois quase rasgando. Bate palminhas, dá tchau, fica sentado, brinca muito, joga tudo o que pega no chão, bate um brinquedo no outro, ama assistir o vídeo do hipopótamo e o cachorro. Fala mãmã quando se vê em apuros...
Nossa filhão, como você me faz bem! Eu passo o dia todo contando as horas pra chegar em casa e poder ficar com você, pra gente brincar, dar risada.
E hoje, no dia dos seus 9 meses, eu quero te dar os Parabéns por todas as suas conquistas até aqui. Por tudo o que você aprendeu, e te dizer filho, que você é o nosso melhor e maior presente.
Obrigada por ter nos escolhido como seus pais, e obrigada por fazer a nossa vida fazer sentido!

Nenhum comentário: