quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Miguel dodóizinho

Meu querido está meio dodóizinho.
Com o nariz escorrendo, espirrando e com uma tossinha (meio fingida porque ele adora que a gente fale: Oh filho, coitado, tá com tosse! rs).
Será dos dentes? Eu imagino que sim, já que no nascimento dos "Monicão" ele tamb´rm ficou assim.
Mas nada abate meu filhote.
Ele ontem comeu super bem em todas as refeições, mamou bastante e dormiu a noite toda. Deu uma resmungadinha, mas o papai foi até lá e resolveu o problema (ele perde o paninho e reclama!).
Hoje eu e o papai vamos sair. Vamos à nossa primeira festa de adulto pós Miguel. Estou super empolgada, mas com um fundinho de remorso no coração. O Miguel vai dormir na casa da vovó, e amanhã bem cedinho, antes de ir trabalhar eu vou lá dar mamá pra ele.
Vai ser pauleira, poruqe vamos chegar tarde e eu vou ter que levantar as 5:15 amanhã pra essa função do mamá.
Até pensei seriamente em não ir na festa, mas também não é justo né?
Eu só trabalho e cuido do Miguel, já faz mais de 1 ano que não saimos pra nos divertir! Então, resolvi que vou sim!
O Miguel vai ficar mega bem cuidado, ele dorme lá pelas 22:00hs, então, nem vai ser tão ruim.
Hoje, saindo daqui eu vou até a casa da minha mãe, tomo banho com ele, dou mamá, xameguinho e lá pelas 19:30hs vou pra casa encontrar o papai e me arrumar!
E acho que vai ser ótimo! E assim, aos pouquinhos vamos retomando a nossa vida social (que um dia já foi muito intensa, mas hoje é muuuuuuuuuito mais feliz!).
Amanhã eu venho contar como foi e se der colocar algumas fotos!

Um comentário:

Thania disse...

Ô meu Deus....espero q essa tossinha e o nariz escorrendo melhore! É o tempo maluco, só pode. Ou dentinho mesmo!
Qto à festa, a vai mesmo....divirtam-se MUUUITO!

Bjos