sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A primeira vez que Miguel dormiu na casa da Vovó

Gente, meu filho está se tornando um garotinho independente! Ontem, no dia do seu 9º mesversário, ele dormiu fora pela primeira vez. Um mocinho.
Dormiu na casa da Vovó Zila e do Vovô Anselmo, e se comportou com um lord. Jantou e dormiu a noite toda, não deu nenhum trabalho pra vovó!
Nós fomos na festa, que foi legal, mas nos outros anos foram bem mais legais, nos divertimos, passeamos...
Mas a mamãe aqui ficou se sentindo meio mal por ter saído e deixado o bebezinho!
A gente só fica junto a noite, mas enfim, o saldo final foi positivo!
Hoje de manhã fui lá na casa da minha mãe dar mamá pra ele, e ele já estava acordado, todo feliz e sorridente! Mamou efoi deitar no meinho da vovó e do vovô.
Hoje teremos consulta com a Dra. Márcia, a consulta dos 9 meses.
Não vejo a hora de ir pra casa e poder ficar com o meu pequetito!
A nova onda do momento é: quando eu chego ele fica no maior chororô, fazendo manha, só quer ficar comigo, no colo, e se eu não faço o que ele quer, faz beicinho pra chorar? Posso com uma coisa dessas?
Agora no fim de semana vamos matar toda a saudade e compensar ontem! Hoje eu colo nele e só descolo segunda de manhã! Delicia!!

Nenhum comentário: