terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bebe Hipoglos

Amigas (os)!!
Agora estou aqui não pra falar do Miguel, mas do meu sobrinho Pedro Henrique!
Minha cunhada Dé inscreveu o Pedro no concurso Bebê Hipoglos, da P&G (ela trabalha lá), e nós precisamos votar muuuuuuuito no Pedro, porque a foto mais votada ganha!!
É bem fácil!
Ela deixou o email e senha para que a gente possa votar:
 http://www.bebehipoglospg.com.br/
Email para entrar na página – duarte.df@pg.com
Senha de acesso – PHpedro30
Votem na foto que ele está de camisetinha do Brasil! Está na página 3 Pedro Henrique, por Debora Duarte!
Votem muito, muitas vezes... Não tem bebê mais fofo pra ganhar o concurso do que o Pedro! E isso porque vocês não conhecem ele pessoalmente! Além de LINDO, ele é o cara mais simpático e sorridente que já vi!
Me ajudem a fazer o Pedro ser o bebê mais votado!!
Um beijãozão! e quem não votar vai ficar com terçol...

2 comentários:

Thania disse...

Ai q fofo...vou la votaaaaaar!

Bjos

Thania disse...

Voltei pra falar q eu JA VOTEI! :)
Um boneco mesmo, merece ganhar!