quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hoje tem pediatra de novo

Na sexta tivemos consulta com a Dra Marcia, e ela disse que o nosso pequeno príncipe está ótimo!
Já está pesando 8.980kg e cresceu 3cm esse mês! Chegou aos 73cm. Está enorme e lindo!
Ela pediu para começarmos com redoxon e noripurun, além do ad til.
E de resto, só alegria! Ele está feliz e saudável, graças a Deus...
Segue mamando no peito, pelo menos 2x por dia, as vezes 3, mas nunca deixa de mamar! E de fim de semana, mama em livre demanda ainda!
Eu estou super feliz por ter conseguido chegar até aqui com a amamentação, já que vejo tantas mães e bebês que na volta ao trabalho não conseguem mais! Mas vou dizer, não é fácil mesmo! Ele faz birra, tem dia que faz pouco da mamá, trava a boquinha, me morde! rsrs Mas eu sempre insisto, e venço ele pelo cansaço!
Eu sei que isso é o melhor que posso fazer por ele, e que é uma maneira de fortalecer dia a dia o sistema imunológico dele (tanto que chegamos até aqui sem nenhum problema de saúde! Graças a Deus).
E hoje, teremos consulta com o Dr Omar, vou mostrar pra ele a manchinha nas costas do Miguel e ver o que ele recomenda! Quero tanto que aquilo sare logo! Afff...
Enfim, amanhã eu volto pra contar como foi a consulta!

Nenhum comentário: