sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Miguel é filho da vovó?

Este é um assunto que tem me intrigado muito ultimamente, e exatamente nesse minuto (alguns minutos antes, enquanto lia o texto da minha ídola Kalu, lá no mamíferas, meu coração até doeu.
Meu Deus, a mãe do Miguel está sendo minha mãe.
É ela quem cuida, alimenta, vê ele se desenvolvendo.
Não por nada, porque sei que ela é a melhor mãe do mundo, cuida dele melhor do que qualquer pessoa cuidaria, mas, e eu?
Onde é que eu entro nessa história de ser mãe?
Meu Deus, cada dia que passa, eu tenho mais ciência de que, esta vida que eu levo, por mais que eu ganhe dinheiro e me dê um conforto maior financeiramente, definitivamente não vale a pena.
Eu saio muito cedo, chego muito tarde, não fico com o meu bebê, que ainda mama no peito, mas só tem tempo de mamar no máximo (e com sorte) 3 vezes durante um dia todo, porque eu não estou em casa.
Quando eu chego ele fica tão, mas tão feliz qua balança as mãozinhas e os pézinhos, e quando vem pro meu colo não quer mais sair.
Meu Deus, qual será o tamanho da falta que eu faço para o meu filho?
Será que vai chegar um dia em que eu não mais farei falta, já que ele convive tão pouco comigo?
Neste momento, agorinha mesmo, estou me sentindo muito triste, arrasada por ter que viver assim.
Isto não vale a pena, não vale mesmo...
Crise, estou triste e chateada. Gostaria de ser mais presente, ter mais tempo, meu Deus o que eu faço?

Nenhum comentário: