sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Diário de bordo do aniversário de 1 ano: Capítulo 3 (com fotos)

Chagamos ao terceiro capítulo do diário de bordo do aniversário de 1 ano! E esse até agora é, sem sombra de dúvidas, o capítulo mais legal! rs
Não, não encontrei ainda o lugar para fazer a festa, e acho que vai acabar ne rolando "festa", vamos ver o que decidimos!
Mas, deixa eu explicar o porque de ter sido o dia mais legal!
Fomos visitar um buffet (eu, a Fê, Fabi e Cris), o lugar é legal e tudo, maso cara queria me cobrar uma fábula, totalmente fora do meu orçamento! E ele é totalmentw surtado e maluco (a diversão começou aí).
Daí eu disse pra ele que era fora do meu orçamento, ele olhou pra mim e disse: eu sei! kkkkkkkkkkk
Será que tenho tanta cara de pobre assim? A BA FA ! ! !
Saimos de lá e fomos ver um outro salão, num condomínio, que também estava lotado.
Enfim, agora começa a parte legal! rsrsrs
Fomos com o carro da Fê e com o da Fabi.
Eis que quando saímos da rodovia para fazer o contorno e pegar o caminho de casa, o carro da Fê foi parando devagarinho! Adivinha??? Hã?? Hã??
Acabou a gasolina! kkkkkkkkkkk
O único homem que estava com a gente era o Rodrigo, de resto, só calcinha!! Eu, a Fê, a Fabi, a Cris, a Dessa e a Gi! Imagina o MICO??
Mas ainda não acabou! Fomos eu e a Fabi buscar um saquinho de gasolina no posto, e as meninas ficaram. Chegando no posto o frentista fez assim: -Mas só tem mulher lá? (ahahahaha). Tipo querendo dizer: -Vocês não vão conseguir! ahahahaha
Levamos um funil emprestado e lá fomos nós.
A Fê e a Cris tentaram colocar e era só gasolina escorrendo pra fora! E a gente gritando e dando MUITA risada!
Pois tivemos que buscar um frentista no posto pra fazer o serviço, e foi uma das coisas mais engraçados dos últimos tempos! hahahaha E no final: -Vamo lá pessoal, junta todo mundo pra tirar uma foto pro diário de bordo da festa! Até o frentista topou! hahahaha E nós, tivemos gasolina delivery!
Tem fotos pra mostrar!
Não achamos o salão, mas nos divertimos muito! hahaha
Ter amigas é bom demais!!! AMO!
Aí estão as fotos...



PS: As fotos estão meio toscas, mas considerem que estavamos na estrada, de noite e sem gasolina! hahaha

2 comentários:

Debora disse...

Poxa meninas faltou EUUUUUU!!! Num vale acontecer estas coisas sem minha presença hehehehe

tia Cris disse...

Miguel, oq n'ao fazemos por vc , isso e muito maiiiiiiisssssss.