terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mudando de vida

A partir do próximo dia 26 de outubro toda a nossa rotina vai ser modificada!
Eu estou desempregada (e feliz demais)!
Afinal, isto era o que eu mais queria nessa vida! Poder ficar perto do meu bebezinho (que está crescendo rápido demais), cuidar melhor das minhas coisas, ter mais tempo para dar a atenção que o Clau merece, enfim, vou poder estar perto das pessoas mais importantes da minh vida: Miguel e papi de Miguel!!
Claro que não posso dizer que vai ser fácil, afinal eu tinha um bom salário, e isso conta muito, mas estou com o coração tranquilo e cheio de paz, e sei que as coisas vão se acertar!
Tenho vários projetos de coisinhas que vão ser feitas daqui pra frente!
Logo venho aqui apresentar pra vocês a minha antiga paixão, futura fonte de rendas: decoração! Eu e uma amigona estamos entrando de cabeça no mundo encantado das festas, e amando cada detalhe que produzimos! Estamos com 3 festas engatilhadas! A do meu sobrinho Pedro Henrique, 1 aninho, tema Fazendinha, da minha sobrinha Dessa, 14 anos, será toda moderninha, com muitas estrelas fluor, que é a cara dela, e a do meu amorzinho, 1 aninho, tema O Pequeno Príncipe. Tudo personalizado, com a cara do dono da festa! Em breve, muito em breve vocês poderão ver o resultado e nos chamar pra fazer a sua festa (vai, por favor? Sou apenas um rapaz, latino americano, uma mãe de família desempregada, nua com a mão no bolso! rsrsrs)
É isso! Logo volto com novidades de tudo...

Nenhum comentário: