terça-feira, 5 de outubro de 2010

Miguel dançarino falador

A nova onda do momento é querer ficar no chão, dançando, e dançando como se não tivesse amanhã! Coisa mais linda do mundo. A gente fala (tipo cantando): -Dança, dança, dançaaaa! E lá vai ele dançando, balançando os bracinhos, a cabeça, uma farra!
E está falador como nunca vi! Parou de falar mamã, papá e bobó, mas fala sem parar a lingua dos bebês, é um barato, uma graça mesmo.
A gente fica encantado de ver ele batendo papo no dialeto bebelístico! rsrsrs
Meu filho está cada dia mais lindo e esperto, presta super atenção em tudo o que ensinamos!
Ele aprendeu também a fazer carinha, bater cuca...
E está numa fase manhosa, quando eu chego, ele começa o chororô. Se eu sair do campo de visão dele, pronto, já começa a chorar, faz beicinho, grita e fica bem bravo.
Daí só quer o meu colo, não quer saber nem da vovó (que ele ama de paixão)!!
Eu nem preciso falar (de novo) que estou cada dia mais louca e apaixonada por esse pequeno né?
Ele é LINDO, maravilhoso e perfeito! É o melhor filho do mundo...
Amor, amor, amor...

Nenhum comentário: