sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Noites mal dormidas

Não sei o que está acontecendo, mas essa semana foi bem complicada no quesito sono.
Desde segunda-feira o Miguel  não dormiu bem. Nenhuma noitezinha sequer.
Começo acordando 1 vez, depois duas, e teve noite que chegou a acordar 4 vezes.
Essa noite acordou chorando 2 vezes, e ele nunca faz isso!
Pra ter idéia, essa noite tive que coloca-lo para dormir comigo na cama, já que essa foi a única forma de faze-lo parar de chorar! E ele odeia dormir fora do berço.
Eu tenho quase certeza que o nome disso é saudade, e o sobrenome é dente.
Ele está com saudades do papai, e tem mais um dente nascendo. Juntou tudo e deu essa irritação infinita...
A Vovó disse que ontem ele passou o dia todo bravinho, manhoso, chorão. Quando cheguei não queria nada nem ninguém, só queria ficar comigo. Tadinho né?
Dá pra entender o que ele está sentindo.
Se pra mim que entendo já é estranho ficar longe do Clau, imagine pra ele que nem sabe o que está acontecendo??
Mas graças a Deus já falta pouco, passou quase a metade do tempo e já já o papai tá de volta pra alegrar os nossos coraçõezinhos!!
Ainda bem que tem feriado, assim dá pra recuperar esse sono perdido!

Um comentário:

Thania disse...

Ô meu Deus!
Deve ser as duas coisas mesmo querida...dê muito amor e carinho pra tentar suprir a saudade do papai (eu sei q vc ja faz isso e MUITO bem) e isso deve passar!

Beijo nos dois!!!