segunda-feira, 19 de julho de 2010

7 meses do amor

Os últimos 7 meses foram os mais lindos e intensos da minha vida.
Tanta coisa aconteceu desde a sua chegada filho.
Você veio como quem não queria nada, demorou pra fazer a minha barriga crescer, começou com chutes bem delicados e escondidos... Mas com o tempo, lá estava você, enorme e forte, chutando forte pra mostrar que estava lá!
Até que chegou seu dia, você nasceu, e nós também nascemos...
Amor, 7 meses já se passaram desde o dia que você passou aqui pro lado de fora, e é impossível imaginar a vida sem você.
Eu AMO o seu sorrisinho envergonhado, amo morder as suas cochinhas cheias de dobras. Amo te ver me olhando e me fazendo carinho enquanto mama.
Filho, a mamãe gostaria de poder passar o dia todo com você, grudado, sentindo o seu cheirinho, vendo você crescer!
Agora, com 7 meses, você já ensaia dar uns tchauzinhos e até bater palminhas quando a gente canta parabéns (mas só quando você quer, você já é um menininho cheio de atitude), já come de tudo e adora suas papinhas e frutinhas, já atende prontamente quando chamamos o seu nome, fica sentado na banheira segurando bem firme nas bordas, já gosta de brincar com os seus brinquedinhos e passa bastante tempo distraído com eles. Já tem 2 dentes bem crescidos que aparecem quando você sorri e esta encantadoramente LINDO!
Filho, eu já estou até ficando repetitiva, mas só tenho que agradecer a Deus por você, pela sua saúde, por você ser perfeito e principalmete, por ser você o nosso filho. Nenhum outro bebezinho poderia ser mais perfeito como nosso filho.
Eu e o papai te amamos cada dia mais, como nunca imaginamos poder amar alguém!
Parabéns filhão, pelos seus 7 meses! Parabéns por mais estas descobertas...

Um comentário:

Fernanda disse...

Que lindooo Re...Cade a foto do 7º mes do Miguel!!!

Bjos