segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mã Mã Mã

Você falou filho. Na sexta feira, um pouquinho antes de eu chegar em casa, a vovó e o vovô te diziam assim: -Miguel, a mamãe tá chegando! Cade a mamãe Miguel?
E então, você falou: -Mã mã mã...
E o vovô e a vovó ficaram bem felizes! Depois você conversou com o vovô, deu uma enrolada, quis bater papo com ele! O vovô ficou todo emocionado!
E quando eu cheguei em casa, você falou pra eu ver. E foi o sonzinho mais lindo da minha vida! Meu coração transbordou de tanto amor!
Você também fala bebe, e bo (bola) que você tanto adora! Mas já conversa um montão! Bate altos papos! Ontem a noite, estávamos na mesa tomando café você, o papai, eu, a tia Fabi e o tio Dudu, e a tia Fabi estava contando uma "causo". Você prestou atenção como se tivesse entendendo tudo! Foi tão lindo de ver.
Você está crescendo rápido e aprendendo tudo rápido!
Filho, parabéns por mais esta conquista!

Um comentário:

Fabiana disse...

Tadinho, tão pequenino e já ouvindo meus "causos"!!!!
Mas foi lindo mesmo, prestando uma atenção; parecia adulto.
Amooooooooooo