terça-feira, 27 de julho de 2010

Você me faz tão bem!

E tão feliz filho.
Você me faz ter orgulho de mim mesma, você me faz me amar mais, amar mais o papai, enchergar o mundo muito mais bonito.
Você é cheio de cor e luz, um serzinho tão pequeno e com um poder tão grande de alegrar.
Depois da sua chegada não teve mais espaço pra tristeza, mesmo nos momentos tão difíceis que passamos.
Você me deixou forte, me fez enxergar que eu sempre tenho que estar bem por você e para você.
Você fez eu e seu papai darmos as mãos e caminharmos olhando na mesma direção.
Você nos mostrou que o amor é o único que quanto mais se dá, mais se tem, e nos fez olhar juntos na mesma direção.
Eu amo você incondicionalmente, incontrolavelmente, e é um amor tão grande que transborda e contagia todas as pessoas que estão por perto.
E como disse o papai no domingo (e foi uma das coisas mais lindas que eu vi seu papai falar na vida): Se soubesse que ser pai (mãe) era tão bom, teria sido com uns 10 anos! (rsrsrs)
Depois da sua chegada, tudo faz sentido.
Você é especial filho, nós amamos você!

Um comentário:

Fabiana disse...

Não sei o que é mais emocionante o mã, mã, mã do Miguel ou a frase do Claudio.
Família feliz, abençoada por Deus.