quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sobre sentimentos

Ultimamente eu tenho vivido intensamente os meus sentimentos. Acho que nós como família (eu, o papai e você) estamos vivendo a nossa melhor fase. Hoje tudo já entrou nos eixos, nós já estamos com uma rotina bem bacana, você já dorme legal, come bem, e continua mamando bem (graças a Deus).
a única coisa que me dói imensa e infinitamente meu filho, é ter que sair de casa todo dia às 6:00hs da manhã e deixar você o dia todo. Ficar longe me destrói, me deixa triste e chateada.
Eu sei que você fica com as melhores pessoas do mundo, que são seus avós, em  quem eu confio mais do que em mim mesma, mas "eu" não estou por perto! Estou perdendo tantas coisas lindas e que gostaria de estar acompanhando!
Ontem a vovó me disse que você enquanto comia, fazia "bruuuuuuuuu" e a sopa espirrava pra todo lado. Enquanto isso eu estava aqui, trancada dentro desse escritório, deixando as suas descobertas passarem sem estar perto para rir com você.
Como me dói. Cada dia tem sido mais difícil sair e deixar você ficar.
Você está crescendo rápido, e essas descobertas não vão acontecer outra vez.
Até que ponto vale a pena? Para mim filho, não vale a pena, nada que ninguém fale vai me fazer achar que está tudo bem. Nem que eu ganhasse todo o dinheiro do mundo, ainda assim não valeria a pena.
Sabe porque filho? Porque nada, eu disse NADA nesse mundo é mais importante do que você.
Te amo.

Nenhum comentário: