quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pápá e bôbô...

Agora é assim! Cada dia que passa tem uma novidade do pequeno príncipe!
Ontem quando eu cheguei, ele estava sentado no sofá com a vovó. Dai quando me viu ficou todo feliz.
Conversei com ele e levantei, pra ir até a cozinha buscar alguma coisa. Na hora ele começou a chorar! Como quem dizia assim: -Ei, você acabou de chegar e já vai embora de novo?
Nem preciso dizer que meu coração quase explode de tanto amor!
Então eu peguei ele no colo e fui dar mamá. O peito estava quase explodindo de tanto leite, e ele detesta mamar quando está assim.Fica bravo porque vem muito leite de uma vez e ele não dá conta.
E então ele falou Pápá! Num momento de extrema "brabeza" srsrsrs... Parecia que estava pedindo socorro pro pápá! rs
Vinha muito leite, até espirrava nele, e ele ficou doido, e começou a chamar o pápá! Tão bonitinho...
Logo depois ele chamou o bôbô (vovô). Maior barato! E ele tem uma vozinha meio grossa! Uma graça!
Nem preciso falar o quanto eu estou apaixonada pelo meu menininho né?
Dai chegamos em casa e eu contei pro papai que ele já fala pápá também. O papai achou que era mentira minha, e eis que na hora de trocar depois do banho, ele ficou bravo e começou de novo: -Pápá, pápá...
Dai o papai ficou todo cheio!
Agora temos que ensinar ele a falar vovó, porque ela que tem todo o trabalho, ensina ele a chamar todo mundo, e elenão chama ela ainda! rs
Cada dia o amor aumenta mais, e mais, e mais... Tão gostoso...
Ser mãe é a melhor coisa que me aconteceu!

Um comentário:

Fabiana disse...

Pronto agora é mã, mã, mã e papá, papá, papá para todos os lados!!!
Que alegria.