sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mudamos o tema

O tema da festa do Miguel não vai mais ser os backyardigans!
O papai achou que seria mais legal fazermos a festinha com o tema O Pequeno Príncipe!
Topei na hora... Tem super a ver com tudo e ele é e sempre vai ser o nosso pequeno príncipe!
Já resolvi quase todos os detalhes. Amanhã vou visitar o buffet pra ter certeza se é isso mesmo, já fecheio os bonecos do principezinho que vamos usar na decoração, e logo logo devo ir no paraíso das compras (vulgo 25 de março) e comprar muitas bexigas metálicas, brancas e azuis, os tecidos para fazer a toalha da mesa do bolo e das mesinhas dos convidados e toda essa parafernália (que eu adoro)!
Eu e a fofys que vamos dar conta de toda a decoração (sóciaaaaaaaaaa).
Sobre decoração, acho que tudo deve ser bem clean, sem muita informação, afinal, o astro da festa será o Miguel. Então, nós já temos tudo planejado sobre a decoração.
Os centrinhos de mesa também serão feitos por nós, agora só falta fechar as lembrancinhas das crianças e dos adultos, e o convite, que estou em dúvida sobre eu mesma fazer, daqueles fotográficos ou comprar um LINDO que eu já vi nas minhas andanças pela net.
Se eu fizer será mais em conta, se comprar será mais caro, então, vamos ver como eu resolvo esse detalhe!
Bom, é isso. Amigas, aceito idéias de lembrancinhas (não caras please! rsrsrs) para as crianças e os adultos!
Um beijão!

Um comentário:

Ana Paula Oliveira disse...

Quando vc disse q ia fazer uma festa na hora me veio tema do pequeno príncipe! Ahhhh tinha q ser ele orassss!!! Que legal! Amei... Se vc precisar de ajuda me chama q eu vou com vc!!! Tenho uma mulher mto boa q faz biscuit, outra q faz bonequinhos de feltro... Sao ótimas... Tenho fotos do q elas fizeram para mim... Tb consigo desenhos do pequeno principe na net se vc quiser para colorir... E o q eu achar na net sobre o tema te mando!!! Aiiiiiiiii parece q a festa é minhaaaaaaaaaaaa rsrsrsrs Ah e blogueira q se preza tem que fazer retrospectiva para passar na festa! Vc nao tem ideia como é o ponto ALTo da festa! Pessoal adora! mto legal!