quinta-feira, 25 de junho de 2009

4 anos

Filho(a). Hoje fazem 4 anos que eu estou dividindo a minha vida com o seu pai. Ele me faz rir, me escuta, me entende, me completa e me deu você! O melhor presente que alguém poderia receber...

"O amor é paciente, é bondoso; o amor não arde em ciúmes, não se orgulha, não é soberbo, não se porta com indecência, não busca seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal. Não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade; tudo tolera, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 1 Coríntios 13:4-7

O amor cresce devagar, como uma árvore e continua crescendo mesmo depois de perceber que a outra pessoa dá "suas mancadas".
O amor está interessado no bem-estar e felicidade da outra pessoa.
O amor se dedica exclusivamente a uma só pessoa.
O amor sonha, mas sem exageros. Sabe equilibrar os sonhos com a realidade.
Para quem ama, o relacionamento total é mais importante do que a atração física.
O amor gosta de estar com a outra pessoa por amizade, companheirismo, carinho.
O amor é o que é. Não tem medo de mostrar falhas e virtudes.
Há muita afinidade. Interesses, alvos, valores, atividades, ou mesmo só uma boa conversa.

Feliz aniversário!


2 comentários:

disse...

Parabéns Casallllllll... que vocês sejam felizes por toda a vida!!
AMO VOCÊS!

tia Cris disse...

Parabéns, que Deus ilumine e abençõe vcs ainda mais.
Viavam um dia de cada vez, pq a felicidade já esta com vcs,muitas bençãos receberão nessa nova fase, sejam felizes
Amo vcs
Cris