segunda-feira, 8 de junho de 2009

Morfológico do Primeiro Trimestre

Na sexta a tarde fomos fazer o ultrasson! Foi uma delícia poder ver o bebê na telinha!
É a coisa mais linda desse mundo, e a mamãe e o papai ficam bobos e babando! rsrsrs
Nós pegamos um médico muito legal, que já deu até palpite do sexo!
Bem, segundo ele, está tudo perfeito com o bebê! A TN deu 1,1 (o normal é dar menos que 3,0), a medida está maravilhosa...
Já está medindo 3,9cm e o coração bate forte à 162bpm.
Nós gravamos em DVD mas não estou conseguindo colocar aqui! Queria muito, mas não sei como fazer!
Tem algumas fotinhos, vou colocar aqui pra ir matando a curiosidade!
Ah, e o sexo, o Dr. acha que vem por aqui uma menininha que vai deixar nossos dias mais carinhosos e cor de rosa!
Será? Bom, ainda não estamos chamando de filha, continuamos chamando de bebê... Tomara que a minha médica dê logo um pedeido de outro ultrasson pra gente confirmar! Enquanto isso, a enquete fica aberta! Não é certeza ainda! Façam suas apostas! hehehe
E aí estão as fotos...



Coisa mais linda da minha vida! Não vejo a hora de ver outra vez, dando pulinhos, chutinhos... Ai, ai...
AMOR! Simples assim...

2 comentários:

Esperei por tanto tempo e esse tempo agora chegou disse...

Rezinha querida que bom q deu tud certo na ultra!!! Acho que pela primeira vez vou acertar um palpite!!!! Eu já tinha votado em menina!!! Ai ai que delícia ver o baby na telinha!!! Bom eu acho que é menina por causa dos batimentos q pra mim são os que estão tendo mais lógica até o momento, o do Samuel sempre é +- 140 bpm!
Estamos com saudades de vc sabia!!!!
Beijos beijos

Vivian disse...

Re...

hihihi... será que vem uma princesinha mesmo... hihihihi....

que bom q deu tudo certo... TN baixinha.... ô delícia...

sobre postar o vídeo... tem um programa muito bom... o virtualdub... p converter p AVI... aí dá p postar no youtube....

bjokas p vcs!