quarta-feira, 3 de junho de 2009

Decisões

Filho, um dia, quando você crescer, vai entender que a vida é feita de decisões...
A maioria delas é muito difícil de ser tomada, principalmente as que são muito importantes.
Você vai aprender também, a lidar com a vida. Eu não sei muito bem dessa parte, e na maioria das vezes, eu meto os pés pelas mãos, faço tudo errado, e tenho dificuldade de enxergar meus erros, não sei como lidar com críticas e nem com frustrações.
Eu vou tentar te ensinar da melhor maneira a lidar com tudo isso.
Ser assim me faz sofrer tanto! Principalmente porque eu odeio errar, e me apavora saber, que o mundo todo viu o meu erro. Eu tenho vergonha, sinto vontade que abra um buraco embaixo dos meus pés, que eu entre nele, e fique lá até que todo mundo esqueça.
Eu também não gosto de decepcionar as pessoas, e hoje, sei que decepcionei alguém muito importante. Fui egoísta e infantil o suficiente para não ver, que esse tempo todo, estava decepcionando o seu pai. E decepcionei muito... Não quis ver tantas coisas, não prestei atenção a tantos outros sinais, que estavam ali o tempo todo, deixei tanta coisa importante de lado...

Eu sei que o seu pai vai te ensinar, da melhor maneira, a não ser como eu sou.
Ele, o seu pai, vai estar sempre perto de você. Ele vai te ensinar a ser muito melhor do que eu sou, ele vai te ensinar o quanto é ruim decepcionar as pessoas.
Desculpa filho, por mais uma vez eu não ser boa em alguma coisa.

Um comentário:

tia Cris disse...

Foi grande a tempestade, que no mar se levantou, ondas cobriram o barco, que ha todos terror causou;
O mestre estava dormindo, foi despertado então, pelos que a ele pedião, consolo e salvação;
Ao seu mandar santo e divinal, Paz seja em voz, ventos e mares se aquetarão, paz seja em voz;
Com vosco está o senhor do mar, portanto deveis sem temor remar:
Pois ele está pronto a vos salvar tende, paz, tende paz, as ondas sessão de encapelar,paz seja em voz;
Porque temeis desse modo, oh homem de pouca fé, disse o mestre divino que dono de tudo é;
e reprendendo o vento, fez aquetar-se o mar e ouve grande bonança diante de seu mandar.
Deus vai por tudo em seu lugar, confie nele, podemos aprender muito com nossos erros, errar é humanno e se arrepender é divino.
Amo vcs, saiba disso