segunda-feira, 22 de junho de 2009

Passamos da fase crítica

Graças a Deus, chegamos nas 13 semanas. E agora teoricamente, a fase mais difícil da gravidez já passou, essa nova fase vai ser a mais legal!
Logo logo vamos conseguir sentir o bebê mexer, dar seus chutinhos e cambalhotas. Não vejo a hora de poder sentir! Vai ser incrível

Estamos agora no segundo trimestre, é a primeira semana do quarto mês!
O bebê já está formadinho, e agora vai terminar de desenvolver os órgãos, crescer e ficar gorduxinho!
Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo até aqui.

Tudo está sendo perfeito! Nada de mal estar, nem de enjôos! Eu ainda não estou engordando, tenho me alimentado bem e tomado todas as vitaminas.
A única coisa que ainda me faz sofrer um pouco é o cansaço e as variações de humor.
Tem dias que estou ótima, e em outros estou bem triste, chateada...
Mas acredito que daqui pra frente essa irritação vai passar, e vamos conseguir curtir cada minutinho!
Obrigada meu Deus, por permitir o milagre da vida acontecer dentro de mim! Obrigada por me permitir ser mãe.

Um comentário:

Carolina disse...

Oiii minha Bebe ... passei aqui para registrar que vou ser sua titia bastarda e a quanto eu a amo tanto tanto você desde quanto você ainda nem existia ai dentro do ventre da mamãe, que eu amo muitão sua mamãe e seu papai e que eles são pessoas muito muito especiais na minha vida e que vou carrega-lo para sempre em meu coração assim como você também ... ahhh etambém quero dizer que acho que vou mudar de profissão ... pois vou ganhar muito mais dinheiro sendo uma hacker srrsrs.... um monte de bjuz'sss