quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tá chegando

Ai ai! Nem acredito que está chegando o dia de te ver de novo meu amor!
Sexta feira vou poder te namorar um pouquinho pela telinha, ouvir seu "pequeno grande coração" e dessa vez, vai ser gravado! Então já até imagino quantas milhares de vezes eu vou assistir depois, olhar cada detalhe de você! Dedinhos, pernas e braços!
As vezes, eu custo a acreditar que tudo é verdade!
Parece um sonho! O mais lindo que já tive! E eu conto os dias pra poder te sentir mexendo! Aí sim, nesse dia, o sonho vai se tornar real, e eu finalmente vou sentir de verdade que você está aqui...

É uma mistura tão grande de sentimentos, eu sinto todos eles de uma só vez!
E com certeza, o amor é o maior deles...

Hoje eu me sinto completa, inteira, não me falta mais nada...

Eu te amo muito! Mais do que imaginei ser possível um coração amar!

Nenhum comentário: