terça-feira, 16 de junho de 2009

Aniversário

Filho (a).
Hoje é um dia muito especial! É o dia do meu aniversário!!
O meu primeiro aniversário como mãe, primeiro aniversário de grávida!
O primeiro aniversário na melhor companhia do mundo! A sua.

Eu hoje faço 28 anos, e posso dizer que tenho as melhores pessoas do meu lado! Tenho seu pai, que é o amor da minha vida, e juntos, nós fizemos você, que agora, é o maior amor das nossas vidas!
Tenho uma família linda. Os meus pais (seu vovô e vovó) são pessoas totalmente do bem. Logo você vai ter o prazer de conhecê-los e conviver com eles... Os seus tios e tias, primos e primas tambem são especiais.

E tenho certeza que é por tudo isso que você nos escolheu pra ser a sua família!
Hoje eu não recebi nenhum presente. Seu pai viajou ontem e hoje não está aqui.
Mas pode ter certeza que o melhor presente do mundo, eu recebi no mês de abril desse ano! Que foi o mês que você decidiu chegar e fazer da nossa vida mais linda e colorida!
Desde então, até os dias frios e chuvosos são lindos, e têm um sabor todo especial...

Tudo isso porque o milagre da vida está acontecendo aqui dentro de mim! Eu tenho muita sorte por Deus ter me permitido ser mãe!
E há exatamente 28 anos atrás, começava a minha vida do lado de fora!
Eu, assim como você, fui extremamente amada pelos meus pais e irmãos, educada e criada com amor e dedicação! E é assim que vai ser com você!
Não tenha pressa. Nós estamos aqui do lado de fora te esperando crescer, e nascer! Pra ter também o seu dia de aniversário. O seu dia de comemorar a vida assim como eu comemorei no dia que soube que sua vida se formava dentro de mim!

Te amo muito!

Um comentário:

Geovanna disse...

Olá, estava visitando seu cantinho quando vi a DPP é pra 27/12... muito legal, é o dia do meu aniversario.. rsrsrsr... Que Deus abençoe Vcs e seu baby traga muitas alegrias pra sua vida!!

Ah, parabens pelo niver tbm... Muitas Felicidades!!
Abração!!