terça-feira, 16 de junho de 2009

Deus fala com a gente

Pois é, Deus fala com a gente da menira como a gente menos imagina!
Estava eu hoje lá pela comunidade da Temperatura Basal e esta palavra estava escrita em uma casinha.

A gente as vezes fica achando que Deus esqueceu, mas é no silêncio que Ele trabalha.
Legal ter lido...

Muitas vezes Deus se cala.
Mas o silêncio de DEUS não significa que ELE desistiu de você.
Sua Palavra diz que quando ELE fica em silêncio é porque está trabalhando, e é lógico, trabalhando em favor daqueles a quem ELE ama.
E ELE TE AMA! Portanto se você está passando pelo silêncio de DEUS...
ELE te diz nesta semana: Não temas EU sou contigo e tenho visto as tuas lágrimas, tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor...
Acalma teu coração porque estou trabalhando por e para você...
Tão somente crê e tu verás a glória do Senhor, porque EU sou DEUS que te fiz uma promessa;
Fiz aliança contigo e não Sou homem para mentir e nem filho do homem para me arrepender! Espere com paciência e EU te mostrarei que EU sou o Senhor TEU DEUS e farei maravilhas em sua vida... Que Deus continue abençoando sua vida!

Sem mais...

Nenhum comentário: