terça-feira, 9 de junho de 2009

Dia de consulta

Hoje é dia de consulta com a Dra. Rosângela! Vamos lá levar o resultado da ultra pra ela ver e esperar os parabéns (porque somos muito convencidos, ahahaha)!
Tenho algumas coisas pra perguntar pra ela, inclusive saber até quando devo usar a progesterona, já não aguento mais!
Perguntar também até quando devo tomar o ácido fólico, tirar algumas dúvidas sobre peso, saber quantos quilos eu devo ganhar! Estou morrendo de medo de ficar gorda e feia...
Mas sei que agora não é hora desse tipo de preocupação!
Ai Deus, sofro!

Ainda mais que nos últimos dias tenho sentido muita fome. Toda hora me pego beliscando alguma coisa!
Vou até ver com ela se tem algum cardápio bom que eu possa seguir.
Quem sabe até marco consulta com uma nutricionista, assim sigo uma dietinha balanceada, saudável pro bebê e pra mamãe!
E amanhã passo de novo por aqui pra contar como foi!

Nenhum comentário: