segunda-feira, 15 de junho de 2009

Entendendo coisas de mãe

Ontem a tarde encontrei com as manas Nina e Leca, e fomos bater perna no shopping.
Eu queria comprar um casaco de lã pra usar agora no frio, e a gente tinha um monte de fofoca pra colocar em dia...
Lá fomos nós! Almoçamos, conversamos um monte e fomos procurar o casaco.
Entramos na loja, provei algumas coisas, e tinha decidido só por algumas blusinhas de manga comprida, de usar por baixo das blusas de lã.
Então decidi dar uma olhadinha na parte de roupas de bebê.
Nossa, quase enlouqueci!
Tinha cada coisa maravilhosa! Uns vestidinhos xadrezinhos, com laço, de usar com meia calça grossa e sapatinho... Meu Deus! Só não comprei porque ainda não tenho certeza de ser mesmo uma menina! Mas não reisiti a um sapatinho tipo boneca, de couro vermelho! A coisa mais linda desse mundo! Mandei ate embrulahr pra presente pra dar pro papai! Que claro, babou! rsrsrs

Pena que estou sem internet em casa, não consigo colocar as fotos!
Comprei também 2 macacõezinhos de verão, 3 pares de meias e 4 bodies lindos!
Resumo: devolvi todas as peças que ia comprar pra mim, e comprei só as coisas pro bebê!
Agora entendo quando dizem que depois que vira mãe, você não compra mais coisas de uso próprio, e só tem olhos pra coisas pro filhote!
E é uma delícia! Não troco por nada!

E melhor ainda, é chegar em casa a noite, e ficar namorando todas as peças junto com o papai, e imaginando o bebê dentro de cada uma delas... Pensando nas perninhas e mãozinhas quentes e rapidinhas, se mexendo com aquelas roupas tão lindas... Nada no mundo pode ser melhor!

Um comentário:

figo disse...

meu irmaozinho(a) ta chegando