terça-feira, 2 de junho de 2009

O tempo voa

Nossa, realmente o tempo voa...
Se for pensar que a gravidez tem 40 semanas, nós já percorremos 1/4 do caminho.
E passou muuuuito rápido.
Eu só tenho que agradecer a Deus por exatamente tudo até agora. Meu filhote é um amor de tão querido. Eu senti enjôo apenas uma vez, mas não cheguei a vomitar, tive pouquíssima cólica, nunca precisei tomar nenhum buscopam! O sangramento que tive foi irrelevante, porque não veio do útero, veio do cólo, ou seja, minha gravidez está perfeita!
Eu tenho conversado muito com o meu bebê, e falado pra ele o quanto é querido e amado, e esperado... Nossa, parece um sonho!
Loguinho saio do primeiro trimestre, e aí as mudanças vão começar a acontecer de verdade.

Até agora, eu sinto poucas mudanças no meu corpo. As roupas ainda servem, as calças não estão apertadas...
Comecei o pre natal, estava com 4 semanas e 3 dias, pesando 55.500kg. Na última pesagem, com 6 semanas e 5 dias estava pesando 54.500kg, e essa semana me pesei em casa, com 9 semanas e 6 dias, continuo com os mesmos 54.500kg. Por enquanto está tudo certo, sob controle.
Tomara que o peso continue assim! hehehe
Ainda não tenho coragem de entrar em filas especiais, de gestante, porque por enquanto nem estou com jeito de gordinha! rsrsrs Quanto mais de grávida!
Enfim, é isso!
Coloquei aí do lado uma enquete! Votem! Quem será que vem por aqui? Menino ou menina? Façam suas apostas! heehhe

Um comentário:

Vivian disse...

é.. voa mesmo... aproveita cada instante.... pq depois nao dá p voltar atras.... namore seu bb... seu corpo que vai começar a mudar... tire MUITAS fotos... enfim... viva tudo muito intensamente... pq.. essa fase tem data p acabar... de repente os mimos p vc acabam... p começar os do filhote.... hihihihi....

ahh.. eu nao vou votar na enquente.. pq... sou PESSIMA em palpites... kkkkkkk

bjokas