quarta-feira, 10 de junho de 2009

A consulta

Foi um sucesso!
Papai chegou assim que a Dra. tinha nos chamado pra sala dela, e como sempre foi tudo ótimo!
Ela olhou a ultra, disse que está tudo perfeito com filhotinho (a).

Ficou super feliz com a notícia de que temos grandes chances de ter uma menina, e nós conversamos bastante.
Falamos até sobre parto! Bem, ela é a favor de esperar pelo parto normal (se tudo correr bem) mas o sonho de ter um parto natural e sem intervenções se foi por água abaixo! Ela disse que não pode ser de cócoras e que tem que fazer epísio. Sofro. Caso alguma leitora querida conheça algum médico humanizado em São Paulo pra nos indicar seria ótimo! Eu adoro a Dra. Rosângela, mas queria muito um parto natural! Enfim, até lá teremos tempo de decidir como fica essa parte da história.
Graças a Deus, uso progesterona até domingo, e depois estou de alta! Ácido fólico por enquanto continua ainda, e a vitamina irá até a fase da amamentação se não me engano! Mas esses não me incomodam!
Fomos pesar e engordei 1kg. Agora estou com 55.5. Se eu conseguir manter essa marca, continuo com a minha dietinha normal, mas caso eu passe do 1kg desejado por mês, terei consulta com a nutricionista. Não dá pra ficar uma baleia né? Afinal, existe vida (amorosa, leia-se marido) pós parto! E minha vida (leia-se marido outra vez) merece o mesmo corpinho de antes, porque segundo ele, caso algo fique "estragado" ele me devolve pro meu pai! Sofro, sofro! rsrs
Já saímos de lá com outro pedido de ultrasson para fazer dia 03/07 e confirmar o sexo do bebê, e também um pedido de sexagem fetal (que o convênio não cobre fué, fué, fué, fuéééé) para fazer caso na ultra ainda não consiga ver.
Isso tudo porque papai está com viagem marcada para 04/07 e vai trazer boa parte (ou quem sabe tudo) do enxoval de lá! Então já temos que saber pra trazer tudo certinho...
Por enquanto é isso... Mais tarde eu volto!

3 comentários:

Vivian disse...

ai Re... que coisa!!!! tava gostando tanto da sua GO.... agora... realmente... esse lance do parto é de decepcionar mesmo... na semana passada assistimos a vários vídeos de partos humanizados... lindíssimos... todos de cócoras.. e sem episio... sem laceração....

na próxima terça também falaremos sobre o parto com o GO.... já acertamos com a doula... e fiquei super empolgada em saber que ela já acompanhou VARIOS partos com ele.... hihihihi....

bom... agora é aguardar até dia 04/07 pra saber se é uma menininha mesmo.... hihihihihi....

bjokas!!!!

Anônimo disse...

Querida,
já atá falamos disso né? E vc sabe a minha luta pra achar um GO humanizado, sei que pode soar pessimista, mas se o GO não é humanizado a chance de virar cesarea, mesmo para os que tentam normal é grande.
Me liga vai e a gente conversa melhor.
Um beijo e muita sorte para essa boneca, acho que é menina rsrsrsrs óbvio.
Ah, e se vai xcomprar enxoval fora tem umas coisinhas de algodão orgânico da Carters sensacionais, e outras de fibra de bambu, da GAP se não me engano muito macias e lindas, mas faça sim a sexagem, o US não é 100%, lembra do meu caso, era menina e virou menino rsrsrsrs, já pensou o prejuizo?
Beijo grande nas duas de nós dois,
Mari e Miguel
p.s. não some não

JanaJoana disse...

Acho que ja conhece mas fica aqui o link
Bjs Jana
http://partolandia.blogspot.com/
http://www.drikacerqueira.com.br/