segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Algumas considerações das 25 semanas

Nossa, parece mentira que chegamos até aqui. E tudo é tão perfeito que eu poderia ficar eternamente grávida! Cada movimento do Miguel me encanta e me faz amar ainda mais esse menininho tão querido!
Tudo vai perfeitamente bem, a única coisa que vem sendo muuuito difícil para mim é controlar o peso! Imagino que esse mês eu arrebentei! E o pior é que nem como tanto assim... Enfim, fora isso, tudo maravilhoso...
Eu ainda não sinto nenhum incômodo que leio por aí e é comum sentir com 25 semanas...
As costas não doem, estou dormindo muito bem, nada de insônia, nem pesadelos, nada de inchaço (Thanks God!!)...
Cada dia que passa consigo sentir o Miguel em mexidas mais fortes e constantes! Tem algumas que até doem... Ele já faz montinho de um lado só da barriga, deixando o outro totalmete muxo, já preciona minhas costelas... Um fofo!
E eu só posso dizer uma coisa: Muito amor!
Isso resume tudo!!!

Nenhum comentário: