sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Barriga de 24 semanas

Ontem tirei algumas fotinhas da casa do Miguel! 24 semanas e 4 dias!

Tá crescendo!!!! (cortei a minha cabeça porque estava muito descabelada! rsrsrs)

Mais de perto! A bola do Miguel...

De frente, o umbigo "raso" que eu falei (olha só que charme! rsrs) e a cintura que já se foi!
E se me perguntarem se troco tudo isso por qualquer outra coisa a resposta é rápida e sem pensar: -Não!
É sem dúvida nenhuma o melhor momento da minha vida! As 24 semanas mais mágicas e felizes que já vivi!

2 comentários:

Carolina disse...

Manosssss A CADA DIA VCS ESTÃO MAIS LINDUSSSSSSS a pança da mamãe tá maravilhosa
E em verdade te digo, a tendência é ficar mais melhor de gostoso de maravilhoso de mágico ...
Tô tão feliz em ver vcs assim ...

bjuz'sss amo vcs

disse...

Barriga hiper mega lindaaaaaaaa... com essa barriga linda tenho certeza que o Miguel vai ser lindoooooooo!!!
Beijooo Tia Fê