quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Miguel está crescendo

É a coisa mais linda de se ver como o nosso menino está crescendo rápido!
A cada dia a gente consegue perceber a barriga maior, mais redondinha, e o umbigo cada dia mais "raso" rsrsrsrs.
Nesses últimos dias nós temos jantado na sala, no sofá, com prato na mão, e depois do jantar, começa a festa do Miguel.
O Clau começa a conversar com ele, coloca a mão e ele imediatamente responde com um cutucão!
E ontem, enquanto a gente assistia a novela (tá acabando minha gente! Are baba!!) o Clau olhando pro Miguel disse assim: -Nossa, olha o tamanho dessa barriga! Tá muito grande!!
E é verdade... Está grande pro nosso padrão de grande e pequeno (já que se for comparar com outras na mesma semana, ou até com menos tempo está pequena) e já posso mesmo sentir o Miguel com mais detalhes!
Percepções dessa semana (24 semanas):
-O Miguel acorda cedo junto com a mamãe. Enquanto estamos no carro pra ir pro trabalho ele já começa a fazer a festa, e é atendido com um carinhoso bom dia da mamãe aqui!
-Já posso sentir em alguns momentos algumas curvas do corpinho, que eu imagino ser do cotovelo (se ele ainda estiver com a cabecinha pro lado direito!)
-Ele ODEIA o nosso aparelhinho de ouvir o coração! É só encostar na barriga e ele começa a chutar bem onde ele está! Resumindo: não consigo mais escutar o coração, só os chutes que ele dá!
-Miguel e o papai tem uma ligação incrível de tão forte. O papai só encosta e ele já faz a festa, e ao mesmo tempo, se outra pessoa tocar ele para! rsrsrs
-Falando de sentimento, eu estou cada dia mais apaixonada pelo meu filho! Não acho que exista sentiemnto maior do que esse, e cada dia cresce mais! Onde isso vai parar? Vou explodir de tanto amor!!! O papai então nem se fala!
Enfim, nós estamos vivendo os melhores e mais lindos momentos das nossas vidas, o Miguel é o nosso maior presente...
Filho, obrigada por ter escolhido a gente pra papai e mamãe! Somos meio maluquinhos mas uma coisa é fato! Não existe bebê mais amado do que você viu? Pode confiar...

Nenhum comentário: