quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A força do querer e fazer por onde

Incrível como algumas vezes você encontra exatamente o que pensa nas palavras de outra pessoa!
Eu sempre falo pra todo mundo que quero que o Miguel nasça de parto normal, natural, que vou amamentar exclusivo por 6 meses e depois continuaremos até que ele deseje...
E sempre alguém fala assim: "-Mas e se você não conseguir o parto normal?", ou "Se o Miguel for muito grande você não vai conseguir!", ou ainda"-Mas pode ser que você não tenha leite (ou o leite seja pouco/fraco)!".
Ah, por favor né? Se mesmo antes de acontecer eu já pensar nos contras e esperar que não vai dar certo, não vai mesmo!!!
Por isso eu digo: "O Miguel vai nascer de parto normal natural e vai ser uma experiência incrível para nós três como família, e logo depois disso, virá para o peito, e vai mamar do melhor e mais forte leite até que ele queira, precise e deseje! E vai dar tudo certo! Vai ser exatamente como planejamos!"

E daqui pra frente esse vai ser o nosso mantra! Vou dizer essa frase todos os dias...
Todas as energias que a gente joga no universo voltam pra gente, então...
(É uma delícia começar o dia lendo as Mamíferas, ainda mais com esse incrível texto da Rê, que escreveu exatamente como eu também penso!)
Bom dia!!!

3 comentários:

renata penna disse...

oi xará! puxa, fico muito contente que meu texto tenha te trazido energias tão positivas! e adorei ser tua doula no sonho... rs. é bem por aí, mentalize o que você quer que aconteça, não deixe a negatividade te atingir. vou ficar torcendo muito por vc! vc é de sp?

Carol disse...

É isso ai mana vai dar tudo certo e vai ser exatamente como vc quer !!! aperta aquele botãozinho lá para essas pessoas mal amadas e vamos que vamos uuuuuhhhhh natural jáaa!!!!

Aline disse...

Ei Re! nos so temos isso tudo pq: A cama c/ criado era minha, minha mae so pintou de branco, pq era laqueada de bege! usei dos 6 anos aos 12 de idade! o carrinho nos ganhamos de uma grande amiga minha!! muitos presentinhos!! e ainda acho que estou pra tras rs.. sou muito ansiosa! o jogo de quarto (berço e armario) minha sogra que vai dar pra gente, acho que ela compra esse mes!! quero o quarto lindo no dia do cha de bebe ja que todos vao la em casa e com certeza vao querer conhecer o quartinho! e o cha ja vai ser dia 03/10! beijos, e fique firme que vai dar tudo certo!pra mim ha uma frase que eh tiro e queda: Ha poder nas suas palavras!!!