quinta-feira, 17 de setembro de 2009

As gracinhas do Miguel

Pois é! O Miguel já sabe fazer gracinhas!! Tão lindo esse meu filho.Ontem a noite estávamos só eu e ele em casa, etava fazendo janta e enquanto as panelas ficaram no fogo fui sentar na sala pra dar uma descansadinha.
Foi só sentar que ele começou a dar suas cambalhotas...
Então eu colocava a mão na barriga e falava: -Chuta aqui Miguel! E ele rapidinho respondia com um chutão bem onde estava a minha mão... Ia trocando a mão de lugar e ele chutando! Muito fofo... Fizemos uma baguncinha juntos! hehehe
Até liguei pro papai pra contar e fazer um ciuminho! rsrsrs
Depois do jantar, a gente sentou pra assistir o jogo do Corinthians, e o Miguel estava quietinho.
Então o Corinthians fez um gol e empatou o jogo. O papai começou a comemorar o gol junto com o Miguel, futucando a barriga, e não é que o Miguel começou a chutar? Disse o papai que eles estavam comemorando juntos o gol... hehehe
Mais um corinthiano no mundo! Tão lindo de ver...

Nenhum comentário: