quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pés


seus pés se espalham em fivela e sandália
e o chão se abre por dois sorrisos
virão guiando o seu corpo que é praia
de um escândalo, charme macio
que cor terá se derreter?
que som os lábios vão me mover?
vem me ensinar a falar
vem me ensinar a ter você
na minha boca agora mora o teu nome
é a vista que os meus olhos querem ter
sem precisar procurar
nem descansar e adormecer
não quero acreditar que vou gastar desse modo a vida
olhar pro sol, só ver janela e cortina
no meu coração fiz um lar
o meu coração é o teu lar
e de que me adianta tanta mobília
se você não está comigo?
só é possível te amar
escorre aos litros o amor
(trecho de "No recreio" - Nando Reis)

2 comentários:

Carol disse...

Linduuuuu, que pé linduuuuu...
Eu e o Alê cantamos e incenamos muito essa musguinha srrs tipo teatro cantante srsr vc toda musical também vai ter muito disso com o Miguelindo

bjuz'sss
Amo vcs!!

fafi prado disse...

o pezinho que vai dar a maior vontade de mordeeeer!!!
re, meu end é: fabianaprado@uol.com.br
escreve pra mim e te passo todas as dicas q vc quiser, com prazer!

beijos.