terça-feira, 1 de setembro de 2009

As mexidas do Miguel

De sábado pra cá o Miguel tem dado cada mexidona!
Tão gostoso... Ele mexe bem forte, e já não sinto só soquinhos e cutucões, sinto mesmo cambalhotas, o corpinho passando de lá pra cá!
Sábado de noitão, assistindo TV com o papai,senti duas mexidas tão fortes bem perto do umbigo que deu até uma dorzinha! O papai fica todo feliz de ver o Miguel fazendo a festa! É tão gostoso...

Ontem foi a mesma coisa. Estava em casa sozinha (o papai ainda está na reforma da loja) e sentindo as voltas do meu peixinho!
Algumas delas eu tenho a impressão de ter sentido as costas, em outras pareciam os pézinhos!

Cada dia que passa ele mexe mais e mais forte! Agora, dificilmente ele passa mais de uma hora sem dar algum sinalzinho!
Quando o papai chega tarde e vem deitar, coloca a mão e logo o Miguel dá oi!
O papai fica feliz da vida, da um beijo na barriga e dorm segurando a barriga, sentindo o Miguel mexer...

Delicia...

Um comentário:

Aline disse...

ai que deliciaaaaaa! eu tb nao passo mais de 1h sem sentir o Theo se mexer! mas ainda nao consigo sentir se sao as costas ou os pezinhos :(
mas sinto quando eh uma cambalhota! pelo menos parece! rs... tao bom acompanhar alguem com o mesmo tempo de gestaçao que eu! bjsss